Extras #

02 janeiro 2020

2020 Chegou! 10 anos de Blog

FELIZ 2020


uau , como passa rápido!

Iniciamos o blog em 2009 dia 31 de dezembro (e lá se foram 10 anos) e entre idas e vindas eu sempre apareço por aqui quando posso pra conversar com vocês. Antes do Blog Sanny B. eu já escrevia em outros blogs mas nada é igual esse lugar aqui, aqui me sinto em casa, esse aqui é meu cantinho , meu espaço , onde me sinto bem e confortável pra ser eu.

Eu amo escrever e sempre amei poder fazer isso pra compartilhar um pouco sobre mim com vocês e neste ano de 2020 tenho retomado muitos planos e projetos antigos que haviam sido guardados no baú do esquecimento , coloquei de lado para fazer outras coisas e realmente realizei muita coisa e  tudo ok, cá estou eu formada , com meu próprio Negócio (que cada dia cresce mais) , com seguidoras, alunas e clientes incríveis que vibram comigo e me apoiam em tudo!

Continuo amando música, amo compor, escrever e estou com muitos planos musicais para este ano (me aguardem!) hahha , maquiagem continua sendo meu trabalho e minha grande terapia. Deus tem me abençoado grandemente , tem sido meu guia e o vejo nos mínimos detalhes da minha caminhada.


Além da vida acadêmica , profissional , espiritual, este ano também resolvi virar noivinha, e pensa na correria que está. E pra melhorar tudo e dar uma bela aliviada na mente, nada melhor que poder compartilhar com vocês um pouco de tudo isso que vivi e estou vivendo, quero continuar trazendo grandes dicas e experiências incríveis.

Muita coisa mudou, mas a essência continua a mesma!

Hoje , a Sanny de 24 anos quer dar continuidade ao projeto iniciado pela Sanny de 14 anos. Vamos lá, rumo a uma nova fase!


Resultado de imagem para frases de motivação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.