Extras #

01 outubro 2017

Projeto Maquiada do mês 2017 - REGRAS INSTAGRAM

Em março foi criado o instagram PRO oficial para divulgação do meu trabalho e escolhi esse mês de OUTUBRO para realizar o primeiro sorteio do Projeto Maquiada do Mês já disponível .



Sobre o projeto

  Sempre quis ter um contato especial com quem curte a página e participa do blog e de tudo relacionado, agora temos o insta oficial do meu trabalho e resolvi fazer o sorteio para as meninas que tanto me apoiam . Sou muito grata a todas as seguidoras que gostam do meu trabalho e me ajudam com a  divulgação do mesmo, Então criei o projeto como uma forma de agradecimento a essas cheirosas que são muito mas muito importante mesmo pra mim . 💗

Projeto Maquiada do mês 2017

Esse ano tivemos apenas um sorteio até agora que foi a Maquiada do mÊs de Maio, esse sorteio foi um especial de dia das mães e por conta da correria acabei não postando aqui no blog, mas tudo foi Divulgado na Página e no insta.
Antes de finalizar o ano resolvi fazer mais um sorteio, dessa vez um pouco diferente dos outros, pensei bastante como faria e resolvi deixar disponível no instagram já que era um novo meio de divulgar meu trabalho , fiz um post exclusivo disponível no feed de @blogsannyb onde contém todas as informações necessárias para a participação.

🌸 Para participar basta seguir as regras abaixo :
• Seguir @elidisane no insta
• Seguir @blogsannyb no insta
• Curtir a Foto oficial disponível no insta @blogsannyb
• Marcar no mínimo 3 amigas nos comentários
O sorteio será realizado dia 01 de novembro ! Deixe seu perfil no instagram desbloqueado neste dia ! Boa sorte 🌸
Lembrando que quanto mais comentários , mais chance de ganhar ! 😍
Obs🚫
• Não será aceito indicações de perfis fakes, de loja, famosos ou perfis desativados
• sorteio válido para quem possa vir até o local para a produção
• a Promoção não vale para substituir horários já agendados
•o ganhador terá até 24h para entrar em contato pelo direct ou será feito outro sorteio
Então Boa sorte a todos que participarem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.