Extras #

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Delineado Gráfico virou "Asa de anjo"

Gentyy, eu pirei loucamente quando vi esse delineado.
Essa técnica virou a cabeça das maquiadoras, e confesso pra vocês que sigo muuuuitas no insta e essa técnica estava todo segundo na minha timeline.

Procurei em vários lugares algo que pudesse me dar uma luz sobre o nome dessa técnica ou algo assim, e olha, não encontrei nada! Até o momento, somente fotos mesmo.

Fiz uns croquis de mão no meu insta e fiquei mega assustada com a repercussão que deu, Confira o Post
Em um deles eu tentei reproduzir a técnica, e olha não ficou bom não viu kk
Mas pra uma primeira tentativa ficou ok !

Sobre a técnica

Depois de zilhões de técnicas ministradas em tantos cursos e workshops de make agora vem essa maravilhosa!
Tivemos o esfumado básico, esfumado diagonal, o smokey eyes, ponto de luz, cut crease, semicut, cut aberto, delineado esfumado, delineado gráfico e agora nosso famosinho Asa de anjo  

Sobre? Mulher não sei muito sobre não, depois vou até ter que atualizar esse post kk
Ele é resultado praticamente de um esfumado na parte de inferior do delineado gráfico, vou deixar aqui algumas fotos pra vocês. Detalhe, tem um vídeo tutorial ensinando como faz, encontrei agora pouco e tb vou deixar o link aqui pra vocês aprenderem. simbora!
 #Surradefotos kk
















Comente esse post <3