Extras #

08 janeiro 2012

Eles - Camisa e camiseta

  A maioria dos homens já estão cansados de saber que a sobreposição é um grande aliado d'eles. Todos sabem que camisas xadrez, listradas e jeans ficam ótimas com camisetas por baixo.  Esse look é moderno e deixa o visual bem jovem. Ele está liberado para as pessoas de todas as idades.
 292434 camisa camiseta H Como Usar Sobreposições   para Homens e Mulheres

vamos comentar sobre esses looks?

look ¹ :  a camiseta por dentro não é totalmente lisa, e também não tem muita informação somente um desenho sem cores, e isso é bom pelo fato da camisa por fora ser xadrez. A camiseta por dentro por ser branca faz do look charmoso e moderno sem tantas cores, e sem dar peso no look.

look ² :  Desta vez a camiseta por dentro é totalmente lisa e neutra, você por exemplo poderia usar uma camisa de qualquer estampa, sendo ela  xadrez, com desenhos ou listrada. Nesse look ²  foi escolhido a camisa listrada e com a  calça jeans e chapéu deu um toque bem sofisticado.

look ³ :  Nesse look podemos observar que é bem parecido com o look anterior, só que foi um pouco invertido, a camiseta de dentro é listrada e a de fora já e lisa (sem estampa).  Nesse look foi escolhido uma camisa jeans para acompanhar o look.

(by: Sunny B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.