Extras #

09 janeiro 2012

Elas - camisa e camiseta

Quem disse que camisa e camiseta foram feitas somente para os homens? Quem garante isso está totalmente errado e precisa se atualizar!
Esse look quando usado vai dar um toque bem masculino, por isso as garotas têm que deixá-los mais femininos usando bem os acessórios: colares, brincos, anéis, pulseiras tudo isso ajuda muito.

292434 camisa camiseta M Como Usar Sobreposições   para Homens e Mulheres

vamos comentar sobre os looks?

look ¹ : No primeiro look, podemos observar que ele é bem iverno, e mostra o quanto este look é interessante e pode ser usado nas quatro estações do ano. Nesse look a modelo optou por uma camiseta mais neutra e na camisa de cima optou por um xadrez, e como bem observado colocou os acessórios para dar um "feminilizada".

look ² : Esse look é bem moderno, e  confortável.  A modelo escolheu cores neutras, na camiseta de dentro uma camiseta clara e lisa, e na camisa de cima também uma camiseta lisa mas numa cor neutra diferente e quente, com um tom acinzentado.

look ³ :  Nesse look foi escolhido cores fortes, na camiseta de dentro uma cor clara neutra, sem desenhos, totalmente lisa e por fora uma camisa xadrez com cores mais fortes e destacadas. Lembrando que se colocar algum desses looks, não esqueçam meninas, usem bem os acessórios.

by:  Sunny B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.