Extras #

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Versão Sanny B. - Amianto (Supercombo)

Todo mundo sabe que minha vida é dividida em várias paixões.
Sou Cristã, maquiadora, designer, amo meu trabalho ( amo muito mesmo), amo escrever textos, compor, cantar e até tocar mesmo não sendo uma das melhores coisas que faço. Então o blog, e o canal são exclusivamente voltados para isso, tudo o que envolve o que eu amo fazer.

Algum tempo atrás conheci a música "Amianto" da banda Supercombo, e me apaixonei, comecei a ouvir a banda e amei todas as músicas, são letras e músicas simples que traz uma sensação louca que não sei explicar. No entanto, a letra de Amianto me deixava bastante intrigada, se vc quiser ouvir so clicar AQUI .

E então me coloquei no lugar daquele homem, e pensei, se fosse eu ? o que eu diria pra essa moça que quer se jogar?

Então  resolvi fazer minha versão da música e compartilhei com todos no meu canal no Youtube :