Extras #

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SannyB - Papo de mulher :* "Quer ser feliz?"




Quer ser feliz? Cuide de você!

 Sabe aquele dia que você acorda triste, indisposta? Então, te falar, levanta , escova os dentes, lava o rosto, arruma o cabelo, pinta as unhas, veste uma rouba bacana, faz aquela make *-* que eu tenho certeza que você vai se sentir melhor ! :D
Talvez você viva presa no seu trabalho, refém dos seus afazeres, ou talvez você seja dona de casa e trabalha dobrado. Mas independente do que você faça você precisa de um tempo pra você, um dia de descanso ou até quem sabe umas férias, viajar com a família, espairecer. Temos que estar cientes que nossa vida não é só trabalho, precisamos descansar o corpo e a mente também.
Cuide de você sempre! Se arrume todos os dias, não só o básico, mas o suficiente pra você se sentir linda e ficar bem com você mesma.
Seja confiante, determinada, jamais desista do que você quer. Afinal, somos mulheres lembra?! Não desistimos fácil, não descansamos enquanto não conseguimos o que queremos. haha
Valorize-se, não chore por quem não vale a pena, não se deixe levar por palavras, acredite em atitudes. O que você tem feito por você moça? Talvez tenha feito mais pelos outros do que por você mesma, ja parou pra pensar nisso?
Pare de se preocupar com o que pensam sobre você, pois independente do que você fizer "eles" sempre vão falar , mal, por sinal. As vezes priorizamos as coisas erradas em nossas vidas, e é por isso que sofremos. Coloque Deus em primeiro lugar, deixe ele te direcionar, Ele é seu melhor amigo e não se esqueça: "Ele é bem maior que todos os seus problemas".

Cheiro nos Dentes, até mais! :*