Extras #

15 outubro 2015

Meu sumiço -

 Oooi deliciosidades minhas !

Vim aqui comentar sobre meu sumiço, afinal 3 anos longe do blog é bastante tempo !
haha - Bom, estava aqui vendo minhas postagens, e é bastante interessante ver como eu pensava a alguns anos atrás, bem constrangedor tbm kk
 No mas, é bem interessante ver o quanto amadureci. Hoje com 20 anos não sou um exemplo de pessoa "madura" mas é inevitável mudar um pouco pois aprendemos com os erros e com tudo o que acontece em nossas vidas. Algumas ideias continuam fixas e irei compartilhar com vcs aqui no blog.
 É uma nova fase para mim e uma nova no blog tb, mudei o nome do blog, e apesar dos diversos assuntos que trataremos aqui, o foco principal sempre será música e maquiagem e um pouco sobre mim.  rs 

Nesse tempo conheci novas pessoas, novos amores, novas amizades, me decepcionei, chorei, mas Deus sempre esteve do meu lado, e aprendi que apesar tudo, temos que sorrir e nunca colocar Deus de lado, pois as pessoas são inconstantes, Deus não! Ele está do nosso lado sempre, até mesmo quando não merecemos nem 1% do seu amor. Cada dia que passa, nos pequenos detalhes da minha vida, tenho mais certeza do quanto Deus me ama e me quer bem. Em tudo espero superar as expectativas, aqui é a SannyB.

Espero que gostem!    





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.