Extras #

18 novembro 2011

Maquiagem para o Réveillon


Já sabe qual maquiagem usar no réveillon 2011? Então aproveite as dicas aqui no site que vão ajudar você a escolher a melhor combinação para o seu look de ano novo!
Para não errar na escolha do make, não há nada melhor do que apostar no tradicional dourado/prateado. Em festas elegantes, essas cores funcionam bem com qualquer tipo de look, independente da cor de roupa que esteja usando. O uso do glitter também está liberado, afinal, é dia de apostar no brilho!
A maquiagem escura também pode ser usada no ano novo, o único contraponto é que é preciso saber usá-la adequadamente para não fazer feio no seu look. Nada de misturar muitas cores, e nem exagerar no preto. Uma maquiagem bem esfumada é a medida certa.
Cores como azul e rosa também são ótimas para a ocasião, e tendências para o verão. Opte sempre por uma maquiagem leve e fresca, com bastante rímel para destacar os cílios. E tente fugir ao máximo do batom escuro, pois ele deixa o visual muito pesado. Se quiser abrir o olhar e deixar a maquiagem ainda mais leve, é só trocar o lápis de olho preto pelo branco.
Não se esqueça também de detalhes importantes como o primer (para segurar a maquiagem por mais tempo), o pó compacto (para não deixar a pele oleosa) e os complementos como blush e gloss. Agora é só arrasar na maquiagem e se jogar na festa! Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.