sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Com que roupa vou para um show?

 Sempre que marcamos de ir a um show, ficamos com essa dúvida. E você já sabe o que vestir? Quer saber se a sua roupa está adequada para garantir horas de diversão? Então não marque bobeira e confira uma listinha com dicas de moda bem legais para você curtir o evento no maior estilo!



Conforto – Essa é a palavra-chave para começar a pensar em qualquer look de show. Nada de shorts e calças apertadas, blusas decotadas, salto alto ou bolsas pesadas. Use e abuse de shorts folgadinhos, leggings e camisetas de malha.
Tênis e botas rasteiras – São os tipos de sapatos mais adequados para curtir horas de evento. Evite usar sapatilhas ou sandálias abertas, pois corre o risco do sapato sair do pé ou você levar uma pisada. 
Vestido pode, mas… – É preciso usar um short por baixo. O mesmo vale para as saias. Afinal, você vai querer pular muito e se divertir com as amigas, mas não vai querer pagar mico, né?
Chapéu e companhia – O chapéu é um dos acessórios que faz toda a diferença no look e ainda protege do sol e do sereno. Invista em cordões e pulseiras leves, sem exageros. Você ainda pode arrematar o look com coletes, cintos, bandanas e lenços.
Bolsa – Nós mulheres sempre precisamos de uma bolsa, não tem jeito. Mas se você puder abrir mão dela ou dividi-la com uma amiga, melhor ainda. Leve apenas o necessário: documento, dinheiro, celular, gloss, filtro solar, etc. O ideal é que seja uma bolsa com alça longa para usar transpassada ou uma mochilinha que dê para carregar na sua frente.
E é isso aí, as dicas mais básicas para que você consiga se divertir com toda sensualidade e conforto! Agora é só da uma olhadinha nas fotos para poder se inspirar no seu look, e ver qual deles combina melhor com você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail e outros, é só deixar seu contato :D
Beijos, e volte sempre!