sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chorar por homem?

whaaat??      Qual a pergunta??

"chorar por homem?"


  A neeim gataas..  será que vale mesmo a pena chorar por homem?
 Se faça essa pergunta e a tente responder você mesma.
  Uma vez eu estava conversando com um garoto, e ele derrepente olhou pra mim e disse: - posso te falar uma coisa. eu disse: pode sim..  e ele: Homem não ama, homem engana. Muitas vezes o homem não ama nem a si próprio que avalie uma mulher, sendo que tem tantas nesse mundão.
 Então eu parei pra pensar, pensei nos relacionamentos das minhas amigas e vi que as coisas não eram muito diferentes do que ele tinha me falado.
  Sei que nem todos os homens são iguais, e não concordo com esse dito que "toodos os homens são iguais só mudam o endereço" não concordo mesmo amores. Acho pode existir sim, homens nesse mundão que podem gostar e amar apenas uma mulher, mas nem por isso vou gastar meu tempo e borrar minha maquiagem por causa de um deles. E também não vá depositar toda sua confiança porque homem é um bicho traiçoeiro.  Tá no sangue!   kkkk

 Então quando for chorar por um homem lembre-se  "Será que vale a pena chorar por homem?" .. acho que é melhor conservar sua Make up.. ^^ até porque se arranja outro logo, logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail e outros, é só deixar seu contato :D
Beijos, e volte sempre!