Extras #

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Então eu me perguntei:

- Porque temos que perder pessoas que nos fazem tão bem??

Acho que deve ser porque nem tudo é do jeito que queremos. Temos que nos conformar, e sem perguntas aceitar o que Deus fez. Afinal, ele sabe de todas as coisas.
 Hoje eu estava indo encontrar o meu namorado, e no caminho avistei uma multidão e muito carros, chegando mais a frente percebi que estavam todos na frente da casa de uma conhecida minha e vi que estavam ali por  um motivo, a perda de alguém muito importante para eles. Então eu ali, vendo o sofrimento daquelas pessoas me fiz essa pergunta : - Porque temos que perder pessoas que nos fazem tão bem? .. porque tamanha injustiça?
 A pouco tempo perdi um amigo, nunca perdi ninguém tão próximo de mim, nunca sofri tanto. Fiquei semanas, passando noites em claro, pois não conseguia dormir lembrando da nossa última conversa. Sonhava com meu amigo todas as noites, mas não pensem que era pesadelos não, eram sonhos bons..era tudo tão real ele sempre estava ali do meu lado, me fazendo sorrir como todas as vezes que estávamos juntos. Não consigo muito falar sobre isso, tô com um nó na garganta, um aperto no coração, as lágrimas escorrem no meu rosto mesmo eu tentando segurá-las, parece que ainda ouço a voz dele nos meus ouvidos chamando pelo nome  SARISAAANY..hahaha..ele era meu meninão! ele me chamava de Sarisany por causa de uma garota que ele gostava o nome dela é Sariane e o meu é Sanny, e como eu e ela usávamos o mesmo perfume, ele ficava me enchendo o saco me chamando de "Sarisany".. Nunca vou esquecer do quanto ele me fez sorrir com tanta besteira .

 Com tudo isso, aprendi que nem tudo é pra sempre. E que devemos aproveitar o máximo possível das coisas boas que nos aparecem, principalmente das pessoas que mais nos fazem felizes. Me arrependo um pouco de não ter aproveitado mais ainda dos meus momentos com o meu querido Alan Silva, um amigão. Então aproveite, mas aproveite mesmo, fale o que quer falar, faça o que quer e tem que fazer, para que depois você não venha se arrepender por não ter feito algo que deveria ter sido feito.







bjos .  Sunny Bustorf'