Extras #

sábado, 8 de abril de 2017

Corrigindo sobrancelhas com Luisance e Ruby Rose

Minhas cheirosinhas ♡  Turuu boom?

Prometi fazer esse vídeo pras minhas clientes , pois toda vez indicava esse produtinho maara, e as meninas sempre tiveram muita dúvida no uso dele. Então cá estou eu para clarear as ideias.

Sempre indico o corretor em creme da Luisance pq simplesmente sou muito apaixonada pelo resultado que ele dá, indico sempre sem medo. Porém, tem que saber usar né biéexa! Então pra explicar melhor sobre ele, gravei um vídeo bem rapidinho, não acelerei apenas fiz uns cortes para deixá-lo mais rápido.

INLCUSIVE, fiz uma narração meia boca kkk pra ajudar nesse esquema ai .. relevem as bobeiras que eu falo kkk

Assistam o vídeo ♡  Espero que gostem! 



Sobre o Produto - Produto prático, textura em creme com cores A,B e C sendo uma clara , uma média e outra escura. O produto vem numa caixinha com um kit, além do creme tem um pincel com um lado de cerdas chanfrado e outro com uma escovinha, vem também um recipiente para utilizar o produto.

Muita gente reclama desse produto exatamente pelo fato de NÃO SABER USAR.
 Depois que fiz esse vídeo apareceram como recomendado no youtube alguns vídeos de resenha desse produto, foi aí então que vi um vídeo de uma youtuber/blogger meio famosinha que estava criticando o produto, ela fez uns 3 vídeos de testes e por fim declarou que o produto era ruim mesmo e blá blá blá. O que eu discordo plenamente!

Eu amo esse produtinho e é umas opções mais práticas pra mim, ele deve sim ser aplicado corrigindo as sobrancelhas apenas enquanto ele ainda está úmido pq depois que seca, já era! kk 

Então , resolvi fazer comentar os "contras" apresentado pela youtuber :

*  "Produto  forte"  "Parece que passou canetinha"
Então minha gente, o produto tem três tons e é só escolher o tom que mais se adequa a você, seu tom de cabelo e tal. Recomendo que se forem fazer o uso do tom mais escuro não passem o produto no início da sobrancelha com o mesmo peso que passam no final (espero que me entendam)

O efeito "mais forte" deve ficar em evidência apenas do meio até o final da sobrancelha, mas detalhe - Sem exagerar tb né kk

Recomendo que seja desenhado primeiro o meio da sobrancelha até o final, depois vá no início fazendo o desenho dos fios apenas com o restinho de produto que sobrou no pincel ou utilize menos produto, depois esfume com o pincel escovinha pra dar uma leveza.
Detalhe, faça isso antes que o produto seque.

"Quando esfrega ele se desfaz" " Ele esfarela" "A textura é ruim"

O produto tem a textura em creme e seca rápido, então é naquele esquema, façam o que tiver de ser feito antes que o produto seque , depois disso não tem como pq ele vai sair. Como qualquer produto em sua maioria, as maquiagens podem ser a prova d'agua , a prova de fogo , a prova de sei lá o q, mas ele não será a prova de atrito, ou seja, se o produto secar e vc for lá e esfregar o que vai acontecer?
Vai dar ruim colega, o produto vai sair mesmo.

Sobre o pincel do Kit

Realmente a ideia do Kit foi maravilhosa, eu adorei !
A caixinha super bem apresentável, o produto em bisnaga, todos com provadores disponíveis nas lojas, o recipiente super fofinho que detalhe, vem 3 pra vc fazer o uso do produto ou fazer misturinhas. Mas algo ali me chamou a atenção, sim, foi o pincel.
O pincel super fofinho, coisinha maár linda, um lado escovinha e outro chanfrado <3
Unica coisa que achei ruim foi as cerdas do pincel chanfrado, são meio durinhas e ele é muito grosseiro então não usei ele, mas o lado da escovinha eu super amo.

Bom meu povo , se tem uma coisa que eu detesto é ficar reclamando de produto ou algo assim, então antes de reclamar de algum produto pra mim é bom que vc tenha realmente bons argumentos pois do contrário não vou aceitar sua ideia sobre ele. haha
Não acho certo reclamar de produto, pois na maioria das vezes se não dá certo é pq estamos fazendo o uso dele errado, então tente ver da melhor forma,veja como ele pode ser aproveitado e como as pessoas que gostam utilizam ele . Se mesmo assim não der certo, dê sua opinião de uma forma que não venha diminuir o produto ou torná-lo inútil. Saiba falar!

Afinal, estamos falando de um produto extremamente barato !

Minhas cheirosinhas, falei pra caramba nesse post né?
kk Espero que me entendam, e espero que tenham gostado do conteúdo.

Chêro nos dentes, até mais!