Extras #

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bom dia !

Bom dia princesas , sentiram minha falta?? Nao? Kkkk
Abafa o caso então .. Rs

Sumir por aqui já não é mais novidade né? O Mês de maio foi muito turbulento, muitas Coisas aconteceram  mas graças a Deus algumas coisas já se encaixaram e cá estou com muitas novidades pra vocês ! 😍

Para começarmos esse dia maravilhoso de um jeito mais maravilhoso ainda, quero deixar para vocês uma mensagem especial:

"Aproveite seu HOJE, como se fosse seu último, reclame menos, sorria mais . Seja feliz, independente da sua situação. Seja feliz com você, se olhe no espelho e se sinta bem com o que vê. Você moça é poderosa, ah , não sabe o quanto !
Quando Deus te fez, ele sabia que você conseguiria chegar onde quisesse, bastava querer. Não tenha medo, acredite . Independente do que esteja acontecendo com você, seja feliz, de o seu melhor sempre . Saiba que sua felicidade não depende de dinheiro ou até mesmo de um romance, Lembre-se : Para ser feliz, basta querer ser.
Você conhece os seus limites, conhece suas fraquezas, e tem um Deus que pode te ajudar a cada dia ser melhor.  As vezes tudo desmorona, e parece até que é o fim, mas não , é só o começo, pois cada dia Deus dá um jeitinho da  gente aprender melhorar. Não podemos consertar o passado, mas podemos melhorar nosso presente para que nosso futuro seja inesquecível . Viva o "AGORA" e não deixe o passado influenciar na sua felicidade futura. Afinal, o que passou... Passou..  :D "


Bom dia !!!

Bom dia mês de junho, bom dia frio, bom dia coberta quentinha, bom dia preguiça que não me deixa, BOM DIA Minhas cheirosas ! ❤️