Extras #

quarta-feira, 2 de março de 2016

Projeto maquiada do mês

Bieeeeeeeéxas ! Quanto tempo hein!
Como cês tão ?? Cês tão bem ?!
Espero que sim :D

Bom, os esquemas de hoje é sobre o projeto do blog e da Página .
Se você já acompanha a página deve estar sabendo do projeto (pelo menos espero que sim kk)



Sobre o projeto

  Sempre quis ter um contato especial com quem curte a página e participa do blog e de tudo relacionado. Sou muito grata a todas as seguidoras que gostam do meu trabalho e me ajudam com a  divulgação do mesmo, Então criei o projeto como uma forma de agradecimento a essas maravilhosas   . *-*

Porque "maquiada do mês" ?

O nome do projeto é esse pois todo mês vou escolher uma das minhas seguidoras fieis  (kk lelóias ) que estão sempre me ajudando, compartilhando as postagens, curtindo e participando dos desafios do blog e da pagina pra ser a minha "maquiada do mês" . Haha 
Ainda estou vendo algumas coisas e o projeto está sendo aprimorado.

COMO PARTICIPAR?

Para entrar no projeto, basta você participar do blog, curtir a página , curtir e compartilhar os posts no Facebook e comentar no blog e na página e convidar amigos . 
A seguidora mais ativa no mês será a escolhida *-* .
No caso de empate, a escolha será livre pela administradora  (no caso eu ) podendo ser feito um sorteio, ou qualquer outra coisa.

OBSERVAÇÃO

Para ser a MAQUIADA DO MÊS, assim que escolhida, a seguidora deve comparecer ao local indicado até a data também indicada pela administradora, caso não compareça será feito uma nova escolha :)
** Temos muitas seguidoras que moram fora do DF /GO e obviamente não poderão comparecer. Se uma delas for a escolhida, nesse caso será feito um *mimo* com produtinhos escolhidos pela adm sendo assim anviado até  a seguidora *-*

QUALQUER DÚVIDA,  DEIXEM AQUI NOS COMENTÁRIOS :D

Pra não perder o costume...
Cheiro nos Dentes (kk)
E até mais !! ^^