terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ah o amor ...

Dizem que amar alivia a alma,
Resolvi experimentar isso
e pois tu acredita que deu mesmo certo?
Acredite.

Dizem que a boca só fala o que o coração está cheio,
Então que tal se encher de Deus? 
Se encher de coisas boas?
Transbordar de amor.

Aaaah o amor!
Algo tão singelo, tão simples,
Tão meigo, tão puro!

Outro dia descobri que o amor é um dom,
um "dom divino",
achei tão louco e ao mesmo tempo tão admirável!

 É difícil falar sobre amor para pessoas 
que estão totalmente desacreditadas de sua existência,
Mas ele existe sabia?

Ahhhh o amor ...
Ele se tornou tão escasso num mundo cheio 
de egoísmo e ganância.
Um dom criado por Deus, 

Um ser tão perfeito que criou o dom mais perfeito para ser entregue a pessoas tão imperfeitas!
Mas é assim, Deus nos ama 
Mesmo a gente sendo assim,
Cheio de defeitos e "mimimis"

Por muito tempo vivi sem entender,
e confesso, desacreditei
Conheci pessoas que me fizeram desistir de conhecer o amor,
e sabe o que descobri?

Que o amor sempre esteve aqui, 
Aqui mesmo comigo.
Não preciso de um outro alguém para me sentir amada
A partir do momento que a gente decide se amar e se encher de Deus
O amor e a felicidade transbordam em nós.
O outro alguém é um complemento. 

O amor está em você, 
na forma que você trata as pessoas,
nas decisões que você toma mediante as situações
Na forma que você decide levar sua vida,

Mas entenda, sem Deus
Não conseguimos!
Nada acontece sem Ele ..
Afinal, Ele é o nosso guia. 

Então deixe Deus fazer parte dos seus dias
e no momento certo, e na hora certa
tudo acontece ..

Afinal, A quem sabe esperar, o tempo abre as portas
e a felicidade caminha Junto! <3

#DeusnaFrenteSEMPRE!




  •    Sanny B. 

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sorteio Maquiada do Mês - Outubro

Uau! Esse dia foi incrível :D
Começar o dia com um sorteio ao vivo na página foi bem emocionante kkk


Tivemos 4 nomes sorteados através da transmissão ao vivo do facebook:







1º : Abigail Barreiros



2º : Gabrielly Oiveira



3º : Thainã Saldanha



4º: Débora Mangabeira



Quem quiser ver o sorteiio, vídeo está disponível na página
link aqui

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Maquiada do mês Voltou com TUDO

Oiinnnn cheirosas minhas !
Ahhhhhh como eu sou apaixonada por esse projeto *-*
O projeto maquiada do mês surgiu como uma força para a divulgação do meu trabalho e sempre deu bastante certo. 
Afinal,  nada melhor também do que presentear minhas seguidoras lindas trazendo-as para mais pertinho de mim e tendo a oportunidade de conhecer um pouquinho sobre cada uma .

Amo muito tudo isso <3 
E fico bastante feliz com o feed back do projeto .

Vocês são demais ! 




 Para participar dessa fase do projeto, basta apenas curtir a página SannyB. no facebook, marcar seus amigos nos comentários da foto oficial fixada na página, e compartilhar a foto no seu mural .. Assim, já estará no sorteio .

O sorteio será dia 28/10 e farei uma transmissão ao vivo do sorteio na página , podendo ser acompanhada por todos em tempo real *-* uiiiiii

Detalhe: vou sortear mais de uma cheirosa para ser minha modelo .. 
Então se prepare viu mocinha ! 
Vamos participar , curtir , marcar e compartilhar .. Pois pode ser você uma das sorteadas <3

Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários ✔️

Cheiro nos dentes e até mais 

domingo, 4 de setembro de 2016

Moriah Peters - texto

Bom dia cheirosas,
Recebi esse texto pelo WhatsApp, minha mana que mandou, ele foi muito útil e inspirador para mim,
Imagino que também será para você moça ..


“ 'Eu quero um homem que ame a Deus e a mim,
 que me respeite, e eu não vou me contentar com nada menos' ,
mas quando se trata dos detalhes, Deus está cuidando dos detalhes,
e nós não precisamos ficar tentando controlar essa parte.
Três dias antes conhecer o Joel, eu lembro de ter feito uma das
orações mais importantes que já fiz, dizendo: 'Deus, eu apenas não
importo mais, então se o Senhor me mandar um namorado, tudo bem,
mas se não me mandar, eu não ligo. Eu vou te seguir e vou me apaixonar por você,
vou te buscar primeiro e você toma conta do resto, deixo nas tuas mão',
essa oração foi uma das mais libertadoras que fiz e eu estava tão livre e
contente naquele momento, era isso o que Deus queria de mim."

- Moriah Peters

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Maquiagem Rápida e Fácil

Oi tchutchuquitos, cá estamos nós para postar sobre mais um vídeo do Canal ..
Ontem foi sobre a make 3 em 1, hoje é essa make súper rápida, prática e Fácil!


ASSISTA TODO TUTORIAL AQUI



Lista de produtos

HIDRATANTE FACIAL: PROTETOR MATIFICANTE FACIAL DA NATURA 
BASE: ZANPHY MATTE - COR BEIGE 03
BLUSH: NATURA AQUARELA COR 04
CORREÇÃO SOBRANCELHAS: TRIO DE SOMBRAS ZANPHY - MISTUREI PRETO E MARROM 
CORRETIVO: QUARTETO ZANPHY
LÁPIS: VULT LONGA DURAÇÃO
RÍMEL: VULT SUPER LASHES
BATOM: LIQUIDO MATTE ZANPHY - COR TIJUCA
ACESSÓRIOS: *  ESPONJA BEAUTY BLENDER FENZZA
     *   PINCEL MK PEQUENO PARA ESFUMAR
*   PINCEL PARA BLUSH MACRILAN


Haha .. 

Participe aqui do blog para ficar por dentro de todas as novidades  :D
Se inscreva no Canal, curta a Página .. acho que só  rs

Cheiro nos Dentes, até mais!








quinta-feira, 28 de julho de 2016

Passo a passo Maquiagem 3 em 1

Olá cheirosas do meu core <3
Não sei se meninos leem as postagens mas um olá para todos kk

Acabei de postar um vídeo novo no canal, com uma maquiagem 3 em 1 ficou bem bacana por sinal. São três opções em uma só make, em um só vídeo. haha
 Não gravo vídeos de tutoriais falando porque eu acabo enrolando muito, ainda não estou acostumada com essa vida kk então sempre gravo em silencio, depois tento explicar pra vocês o que eu fiz, seja com legendas ou com postagens ou até por dublagem. Nesse vídeo optei por fazer essa postagem, achei mais interessante. :D

Vamos lá! Favor, não reparem na minha cara de bocó 




1º:   Iniciei Com a pele já limpa, tonificada e passei um hidratante. Uso o hidratante protetor matificante facial da Natura pois ele deixa a pele macia e com efeito matte. Aplico com a mão mesmo, e pra não acontecer como no vídeo, prendam os cabelos kk

2º: Em seguida, pego a  Beauty Blender (esponjinha anatômica) e aplico a base matte da Vult .
Eu usei a beige 03, porque não achei a minha na maleta kk, minha cor é a beige 04. Por esse motivo a pele ficou mais clara, o que não se torna um problema pois depois faremos o contorno <3
Fica ai a dica pra quem tem uma base um tom mais clara e pensa que não dá pra usar. :D
Passo uma camada bem fina da base só pra uniformizar a pele mesmo.

3º: Logo após, passo um batom pra dar uma hidratada nos lábios.

4º: Começo a preencher as sobrancelhas com um pincel chanfrado da Belliz, uso um trio de sombras da zanphy e gosto de misturar o marrom com o preto pra ficar no tom dos cabelos..

5º: corrijo as "sebanceia" (kk) com um quarteto de corretivos tbm da zanphy, uso a cor amarela para corrigir. E logo em seguida aplico tambem em toda pálpebra móvel.

6º: Com um pincel para esfumar, aplico a sombra marrom do Duo da Vult .. e vou assim vou marcando o côncavo.

7º: Com a paleta da Zanphy 1, vou marcando o côncavo também com a 9ª sombra da paleta e logo após com o preto cor 10 da paleta. Sempre efumando até cair os dedos kk
Nessa parte o que vale e ter bastante paciência para ficar tudo maravilhosamente maravilhoso!

8º: Com mais outro quarteto da zanphy ( zanphy precisa me patrocinar) , pego o marrom e aplico no côncavo para uniformizar as cores e formar o degradê.

9º: Depois, Faço um delineado rente a raiz dos cílios finalizando um gatinho. Uso um delineador líquido mesmo, mas fica a seu critério qual melhor usar.

10º: Com um trio de sombras da Natura Una, pego a sombra iluminadora e aplico na pálpebra com o dedo mesmo.

11º: Com o Lápis Preto Vult da linha Longa Duração, aplico abaixo da linha D'água e logo depois esfumo uma sobra preta em cima do lápis com um pincel da Mary Kay. 

12º: Esfumo também a parte de cima onde fiz o delineado. Venho com o pincel de esfumar, para uniformizar todas as cores da pálpebra. Depois passo o lápis na linha d'água.

13º: Uso a sombra da Mary kay - Raisin , a esfumo a parte onde passei o lápis.

14º: Aí sim venho com o rímel 4D da Tango 2 em 1

15º: Venho novamente com a base por todo o rosto, aplicando uma camada mais grossa

16º: Com o Pó translúcido da Mk aplico em algumas partes para firmar a base;

17º:  Com um pó dois tons mais escuro que minha pele faço o contorno. Pó Nº 5 da Vult

18º: Depois aplico um blush rosê .

19º: Com um quinteto da Vult 02 Classic, vem a melhor dica, pego a sombra iluminadora e uso como iluminador facial. Aplico acima do blush, no topo do nariz, queixo e acima das sobrancelhas

20º: Finalizo com o batom da Boticário - Rosa Cashmere

**Essa é a Primeira opção dessa make, com um batom mais claro


Outra Finalização é com um batom mais escuro, optei pelo Batom Líquido Dote Coleção Ludmilla cor "Quero mais".

Caso você queira dar um "ar" mais dramático, só finalizar com os cílios Postiços, usei da marca Curvex.





 A iluminação não ajudou muito, comecei gravar 17:30 e terminei umas 18;30 e já tinha escurecido. Maaaaaas, paciência né .. postei assim mesmo. kk
Espero que tenham gostado <3

Cheiro nos dentes até mais.









terça-feira, 26 de julho de 2016

Você precisa Ler !

Como diz a  Mariah Lopes, esse texto Com certeza ele vale muito a pena ser lido ...



Aprenda a gostar de você
Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você... A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando...A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar...

Mas uma coisa parece estar sempre presente... A busca pela felicidade, com o amor da sua vida. Desde pequenas ficamos nos perguntando "quando será que vai chegar?" E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida "será que é ele?".Como diz meu pai: "nessa idade tudo é definitivo", pelo menos a gente sempre achava que era.

Cada namorado era o novo homem da sua vidaFazíamos planos, escolhíamos o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente... PLAFT! Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito "do próximo".Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses.

Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva. Procura um cara formado, trabalhador, bem resolvido,inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite.Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem e ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short ,camiseta e chinelo.
A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação, já não tem o mesmo valor que tinha antes.A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal,que nos complete, e vice-versa. 

Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta... E haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da cidade: churrasco, festinhas, boates na quinta-feira. Sem falar na diversidade, que vai do Forró ao BeatlesMas o melhor dessa parte é se divertir com as amigas, rir até doer barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som...Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. <3

 No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!





sexta-feira, 8 de julho de 2016

Tudo sobre Texturização Capilar

Bom dia minhas cheirosas e cheirosos, estou meio sumida, devagar quase parando, mas estou aqui para vocês !

haha~

O assunto hoje é texturização Capilar, pra quem me acompanha já viu um dos meus últimos  vídeos que postei lá no canal  dia 12 de maio fazendo um tipo de texturização (vou deixar o  link do vídeo no final do post). Então, se você é cacheada e está em fase de transição capilar, ou simplesmente ama cachos e não sabe mais o que fazer pra dar um "up" no "hair" kk  , aqui estarão as melhores dicas pra você ter os cachos definidos :D



  • O QUE É TEXTURIZAÇÃO CAPILAR?
Bom, as cacheadas já devem estar cansadas de ouvir sobre isso, pois a texturização é uma aliada para quem está em fase de transição capilar, ou seja, retomando os cachos. Pois alguns anos atrás, a moda era o Cabelo liso, então a maioria das meninas com cachos, alisaram o cabelo, isso mesmo! tacaram química nos bixin :(  
 Algumas meninas simplesmente tinham vergonha, ou até pq não sabiam cuidar , principalmente quem tinha cabelo crespo. Então hoje foram quebrados todos os tabus, e a moda é "LIBERTE-SE, E SEJA QUEM VOCÊ É", o que simplesmente é um verdade PERFEITA! <3

Então, a maioria dessas moças, aderem o processo de texturização , que nada mais é do que para uniformizar, moldar, ou simplesmente "TEXTURIZAR" as madeixas "haha"  ..
E todas as mulheres podem fazer, até quem não tem um fio cacheado na cabeça ! kk

Se interessou? Então saiba que ...

  • O seu cabelo deve estar bem hidratado antes e durante o processo;
  • Todo o processo demanda bastante paciência;
  • Os processos naturais, que não utilizam o calor, devem ser esperados para que no dia seguinte veja o resultado;
  • O secador é um grande aliado, porém a secagem natural é a melhor;
  • Seu cabelo não precisa estar molhado para ser texturizado;
  • Saiba também que existem "N" formas de fazer uma texturização.
ALGUMAS DELAS AQUI :
  1.  DEDOLISS: É um dos mais conhecidos, pois para fazer você não precisa de acessórios, simplesmente com seus dedos enrola cada mecha. Sempre usei muito por conta da facilidade, lembro que quando eu era criança minha tia (tia Kátia) fazia meu cachinhos, e prendia cada cacho com um grampo , quando soltava ficava lindo, era conhecido como o famoso "dedinho". 
  2. TRANÇAS:Algumas meninas utilizavam bastante, hoje imagino que poucas ainda utilizem essa técnica, pois os cachos não ficam exatamente definidos, ele deixa com uma textura mais ondulada, também fica incrível. Lembrando que quanto mais fina a trança, menor a ondulação. Ele deixa um aspecto de "frizado". Minha mãe quando mais jovem adorava fazer esse tipo de texturização por conta do volume que ele dava. haha . Veja o vídeo aqui em baixo, fica lindo!
  3. BIGUDINHO: Awwwwwnnnnn ... eu amo de paixão, e a maioria das meninas também adoram. Inclusive, o permanente Afro é feito com um bigudinho para moldar os cachos. (sou louca pra fazer) . fica lindo! Detalhe, o bigudinho circular na minha opinião é o melhor, pois o segredo é, só enrolar o cabelo no bigudinho e depois fixar as duas pontas.  olha só Veja o vídeo:
  4. FITAGEM ESTRUTURADA: Esse também é um dos mais comentados nas redes atualmente. Utilizo bastante e É muito simples de fazer, pois você simplesmente vai separar as mechas com um pente e vai "amassar" os cachos. O Segredo está na forma de separar o cabelo, Veja só esse tutorial:
  5. COQUINHOS: Esse me lembra bastante aquelas Negras de filmes americanos *-*. Gente, esse processo também tem seu segredo firmado no jeito de separar as mechas, veja só esse Resultado:                               
  6. BOBS: awwwn, mais um queridinho meu, das famosas, e de todo mundo. O famoso e velho Bobs nunca sai de moda meu povo! É também um dos mais fáceis e mais usados ontem,hoje, amanhã e sempre!Separei esse tutorial de long Bob, pra vocês verem esse resultado cara d rica!      
  7. BABYLISS: nháaaaaa, para né, mais um queridinho de todos. O baby liss tem resultado na hora, para quem gosta de facilidade, não gosta de esperar e não tem tempo para moldar os cabelos com os processos naturais, esse simplesmente é a melhor opção:                                                  
  8. TWIST: Olha só, esse processo é bem bacana, é mais ou menos o processo da trança a diferença é que , na trança utilizamos três mechas para entrelaçar, no twist você utiliza apenas duas mechas e vai torcento uma na outra, veja só esse tutorial:                    
  9. CHAPINHA + LÁPISPAPEL ALUMÍNIO: NHÁAAAAAAA, olha só, esse foi o que eu utilizei no meu vídeo. Eu simplesmente adoro o resultado desse pois além de ser mais "rápido" do que o bigudinho, o cachos também ficam bem mais finos e nesse processo você agride menos o cabelo do que com o babyliss. Lembrando que, a utilização do papel alumínio é fundamental para que você não frite seu cabelo :D                                                                                     
Gostou das dicas de hoje?
Não se esqueça de clicar em " participar do blog" ali na barra lateral à direita alí em cima, comente aqui em baixo o que achou desse post e deixe sua dúvida.

Curta a Pagina Sanny B. no facebook e se inscreva no Canal Sanny B. para ficar por dentro de todas as novidades! <3

Cheiro nos dentes minhas cheirosas e cheirosos e até mais *-*



quarta-feira, 22 de junho de 2016

Como manter a pele bem hidratada no inverno

Olá minhas Cheirosas e cheirosos *-*
Espero que estejam muuuuuito bem, pois eu estou maravilhosamente feliz.. haha
Hoje tenho uma perguntinha especial para vocês.. "como está sua pele nesse frio?"



Sim, Hoje eu estou afim de saber sobre a sua pele. Então,  como está? está bem hidratada?

Pois é, nesse período é inevitável o ressecamento da pele do rosto e do corpo, pois, durante o inverno a umidade do ar fica menor e as temperaturas mais baixas levam a diminuição na transpiração corporal. No entanto, precisamos sim de cuidado mais especial, porque ninguém merece aquela pele toda "craquelenta" né?! haha

Separei para vocês um guia diário de como manter sua pele bem hidratada nesse período:

  • Beba no mínimo 2 Litros de água por dia;
  • Evite banhos muito quentes e bastante demorados;
  • No banho, use um sabonete com uma hidratação extra (gosto bastante do sab. Dove pois mantém a pele hidratada por mais tempo) ;
  • Ainda durante o banho você pode usar um  hidratante de banho com enxágue, é um perfeito aliado de uma boa hidratação (costumo usar da Natura e super recomendo);
  • Uma outra ótima dica, é usar um hidratante normal para pele, ainda no banho aproveitando o vaporzinho quente do chuveiro, pois ajuda na penetração da hidratação na pele;
  • Se sua pele for bastante oleosa e acneica, use oil-free nas áreas de maior oleosidade e evite usar hidratante comum no rosto e tórax;
  • Use filtro solar diariamente ( e essa dica vale para todos os períodos do ano, ahaha)
  • Os lábios tendem a ressecar muito facilmente, então é muito importante uma boa hidratação. Use hidratantes labiais para evitar rachaduras. (recomendo, Hidratante labial da Nivea ou batom de cacau da Vult em bastão ou líquido)

Vale lembrar que uma alimentação bem balanceada também ajuda bastante no resultado de uma pele saudável e bem hidratada.

Então é isso minhas paixões, espero que tenham gostado do post de hoje .. Comenta aqui em baixo o que achou, e deixe sua dúvida, terei um prazer imenso em respondê-las! 

abraços, e cheiro nos dentes! haha







sexta-feira, 17 de junho de 2016

Regras do Projeto - Maquiada do mês: Atualizado



Sobre o projeto

  Sempre quis ter um contato especial com quem curte a página e participa do blog e de tudo relacionado. Sou muito grata a todas as seguidoras que gostam do meu trabalho e me ajudam com a  divulgação do mesmo, Então criei o projeto como uma forma de agradecimento a essas cheirosas que são muito mas muito importante mesmo . *-*

Porque "maquiada do mês" ?

O nome do projeto é esse pois todo mês vou escolher uma das minhas seguidoras fieis  (kk lelóias ) que estão sempre me ajudando, compartilhando as postagens, indicando para amigas, curtindo e participando dos desafios do blog e da pagina pra ser a minha "maquiada do mês" . Haha 

COMO PARTICIPAR?

Para entrar no projeto, basta você participar do blog, curtir a página , curtir e compartilhar os posts no Facebook , comentar também no blog e na página e principalmente.. convidar amigos . 
A seguidora mais ativa no mês será a escolhida *-* .
No caso de empate, a escolha será feita pela Adm principal da página.

OBSERVAÇÃO

Para ser a MAQUIADA DO MÊS, assim que escolhida, a seguidora deve comparecer ao local indicado até a data também indicada pela administradora, caso não compareça será feito uma nova escolha :)
Lembrando que a promoção só é válida até o final do mês da escolha.

** Temos muitas seguidoras que moram fora do DF /GO e obviamente não poderão comparecer. Se uma delas for a escolhida, nesse caso será feito um *mimo* com produtinhos escolhidos pela adm sendo assim anviado até  a seguidora *-*

QUALQUER DÚVIDA,  DEIXEM AQUI NOS COMENTÁRIOS :D

 Chêeeeeero, minhas cheirosas >.<



quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bom dia !

Bom dia princesas , sentiram minha falta?? Nao? Kkkk
Abafa o caso então .. Rs

Sumir por aqui já não é mais novidade né? O Mês de maio foi muito turbulento, muitas Coisas aconteceram  mas graças a Deus algumas coisas já se encaixaram e cá estou com muitas novidades pra vocês ! 😍

Para começarmos esse dia maravilhoso de um jeito mais maravilhoso ainda, quero deixar para vocês uma mensagem especial:

"Aproveite seu HOJE, como se fosse seu último, reclame menos, sorria mais . Seja feliz, independente da sua situação. Seja feliz com você, se olhe no espelho e se sinta bem com o que vê. Você moça é poderosa, ah , não sabe o quanto !
Quando Deus te fez, ele sabia que você conseguiria chegar onde quisesse, bastava querer. Não tenha medo, acredite . Independente do que esteja acontecendo com você, seja feliz, de o seu melhor sempre . Saiba que sua felicidade não depende de dinheiro ou até mesmo de um romance, Lembre-se : Para ser feliz, basta querer ser.
Você conhece os seus limites, conhece suas fraquezas, e tem um Deus que pode te ajudar a cada dia ser melhor.  As vezes tudo desmorona, e parece até que é o fim, mas não , é só o começo, pois cada dia Deus dá um jeitinho da  gente aprender melhorar. Não podemos consertar o passado, mas podemos melhorar nosso presente para que nosso futuro seja inesquecível . Viva o "AGORA" e não deixe o passado influenciar na sua felicidade futura. Afinal, o que passou... Passou..  :D "


Bom dia !!!

Bom dia mês de junho, bom dia frio, bom dia coberta quentinha, bom dia preguiça que não me deixa, BOM DIA Minhas cheirosas ! ❤️







quarta-feira, 18 de maio de 2016

Maquiada do Mês - Abril e Maio






































quer saber mais sobre o Projeto ?

Clique AQUI <3

sábado, 14 de maio de 2016

Eu, vídeos e YouTube

Oi minhas cheirosas, tudo bem com vocês? e as novidades hein? quero saber tudo! haaha

Depois de um booom tempo, cá estou eu pra bater um dedinho de prosa com vocês <3

Vim aqui falar sobre meus desafios com vídeos no Youtube. Inclusive queria lembrá-las que finalmente saiu o primeiro Tutorial de Make lá no Canal. Link Aqui <3
êeeeeta maravilha! demorou mas saiu! :D

Então meninas, fazia muito tempo que eu queria gravar tutoriais de make pra vocês no YouTube, porém, nada, mas nada mesmo me ajudava. Comprei minha Câmera semi profissional há 2 anos kk, e só consegui postar um video agora (óhh gódi), comprei mais na finalidade de gravar makes porque vídeo de make sem uma qualidade legal não dá.


 Faz muito tempo que tento gravar videos novos pro canal, mas Gente era incrível, eu pegava na máquina e sempre acontecia alguma coisa, não só com vídeos de make mas também sempre que queria gravar algum vídeo cantando acontecia algo, chegava a ser sinistro. Durante um bom tempo fiquei colocando apenas vídeos curtinhos de músicas, coloquei vários videozinhos só pra manter o canal ativo, mas na verdade tento gravar um vídeo mais produzido desde meu primeiro vídeo no canal (bizarro) kk

Primeiro vídeo no canal: 

Meu primeiro vídeo no canal foi em 2013, ou seja há três anos atrás, e eu simplesmente peguei um microfone (que por sinal não estava funcionando) coloquei um playback e liguei o som da minha casa e comecei a cantar, na época minha mãe estava meio dodóizinha então ofereci o vídeo para ela e tal. Mas o vídeo ficou bem engraçado pq eu estava de pijama, toda descabelada, a câmera que eu usava ficou fazendo um barulhinho de foco e eu já tinha cantado umas 300 vezes até que finalmente saiu o vídeo que enviei, eu já estava irritada.

Voltando ao assunto principal ...

Então, toda vez que eu ia gravar qualquer vídeo novo, de make ou de música, o som parava, a câmera descarregava, a iluminação dava pala, o cartão de memória não era reconhecido ou dava memória cheia, gente, sério, era muito tenso e eu ficava indignada, mas sou brasileira e não desisto nunca então sempre tentava gravar.
 Por fim, passei esses três anos tentando, até que "aleluia" saiu videos novos. (êeeeeee)

Gravei um trechinho da música "Julho-Daniela Araújo" à Capela mesmo e postei. Confesso que vídeos de música são um desafio ainda, sempre dá ruim em alguma coisa, mas vou continuar tentando. Tenho um vídeo pendente de janeiro desse ano, mas vou conseguir (orem por mim kk )

Então finalmente nesse mês de Maio, tão sofrido, tão corrido, consegui postar meus primeiros tutoriais, um de make e outro arrumando o cabelo. Vou estar fazendo posts específicos para explicar um pouco sobre cada vídeo.

Bom, esse post foi só pra bater um papinho mesmo, falar um pouco da minha realidade e dizer que estarei sempre por aqui para trazer coisas legais para vocês do meu mundinho de make, música e de reflexões da vida mesmo que as coisas pareçam não me ajudar muito kkkk


Quem quiser conhecer meu Canal, vou deixar o link AQUI <3
Se inscreva para dar aquela forcinha diliça, comente e dê like nos vídeos pra incentivar a colocar mais vídeos para vocês.. afinal, o feedback de vocês é muito importante !

Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários :D


CHÊRO NOS DENTES ATÉ MAIS!




terça-feira, 26 de abril de 2016

Calendário de Sorteios no mês de Maio

boom dia minhas cheirosas .. Como cês tão ? Haha

Hoje vim informá-las com um post dos sorteios no mês de maio para vocês não perderem nenhum sorteio do blog e da página . :D




Sorteio Você mais Poderosa 2016

O que é?

Minhas cheirosas, o sorteio "Você mais Poderosa" é uma união do Blog SannyB com parceria com mais duas lojas - Lingerie Girl e Exclusividade Plus Size .

Qual o objetivo ?

Nos juntamos para levar o melhor do nosso trabalho para vocês por um preço bem pequenino, onde vocês estarão ganhando um prêmio estipulado no valor de 300$ e conhecendo nosso trabalho! :D

Como participar do Sorteio?
Para participar é só adquirir uma rifa no Valor de 5$ entrando em contato com as administradoras do Sorteio ou simplesmente ir até o ponto de venda fixo que se encontra na Loja Princesinha Cosméticos - Centro de Santo Antônio do Descoberto -GO

Qual data do sorteio ?
Dia 08 de maio❤️

O sorteio é somente para as mães ?

Não, apenas escolhemos essa data para uma boa oportunidade de presentear sua mamãe. Mas você sendo mãe ou não e quiser ganhar pode comprar e concorrer sim aos prêmios .

Quais os prêmios para a ganhadora ? Será apenas uma ganhadora?

Sim. Apenas uma levará todos os prêmios .
A ganhadora levará um Kit de Lingerie, um look da Exclusividade PlusSize e uma Make completinha feita pela minha pessoa. 😁😁🌸 haha

Links das páginas das Adm:
• Pagina SannyB makeup
• Exclusividade Plus Size
Lingerie Girl



Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários :D
Chêro nos dentes

segunda-feira, 18 de abril de 2016

COMUNICADO IMPORTANTE !



Bom dia minhas cheirosas !
Espero que estejam bem, impeachment ontem foi uma emoção só ! Kk

Politicagens à parte vim aqui dizer que estou viva .. Haha
Sumi por uns dias, mas VORTEEEI :D

Semana de provas na faculdade é aquela tensão toda, ainda mais quando temos que trabalhar pra garantir o sustento das lombrigas 😁 Kk

Além disso , como paramos aqui por esse tempo venho - por meio deste - (adoro falar isso) informá-las que esse mês de abril não teremos o sorteio da maquiada do mês, farei tudo no mês de maio 'sz'
(Mês das mamães )
Ainda estarei escolhendo uma data bacana, e vou estar informando  lá na página !


Quem participou bastante esse mês , continue participando, pra garantir seu nome  no próximo sorteio.


Alguma dúvida? .

Deixem aqui nos comentários !

Cheiro nos dentes , até mais

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cilios Postiços -

oi minhas diliças
Boom dia !

Hoje temos mais uma fotoDicas para vocês, dessa vez sobre alguns tipos de cílios e suas indicações para cada tipo de olho  *-*




Espero que tenham gostado !

cheiro nos dentes , até mais :D

quinta-feira, 31 de março de 2016

Sobre Botolix - Soft Hair

OIIIE, Sás bunita már linda que eu conheço *o*

Gentem, estava uma loucura por aqui, queria postar sobre esse produto faz tempo, mas estava difícil viu...
     Já que estamos aqui, vamos ao assunto que realmente importa :D

Botolix - O que é?

Bom, pra quem não conhecia, este ai é o famoso Botolix :D
 Esse da imagem é o que eu usei, "ONIX" indicado para cabelos pretos e castanhos, dele tem também para cabelos loiros, vermelhos, com progressiva, cacheados.. Daí você escolhe de acordo com seu tipo de cabelo.
"O BOTTOLIX ONIX SOFT HAIR é uma solução prática e inovadora, para cabelos pretos e castanhos dotada de importantes ativos responsáveis pelo preenchimento das lacunas das fibra capilar.
Atua corrigindo a porosidade dos fios e imperfeições indesejadas dando maciez aos cabelos.
Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação para cabelos escuros que estão opacos e sem vida. Possui consistência sedosa e não oleosa. Produto com propriedade emulsificadora, que garante maior rendimento, de fácil preparo e aplicação."

Na embalagem vem escrito: 

  • Rejuvenesce
  • Corrige Falhas
  • Brilho intenso
  • Ação em 3 min.
  • Contém 10 ml

Como Usar:

  • Agite o conteúdo do produto;
  • Adicione-o em um recipiente plástico com 100ml de água;
  • Com o auxilio de pincel, misture por aproximadamente 1 minuto até obter um mousse instantâneo;
  • Após lavar e condicionar os cabelos, aplique o produto mecha por mecha, enluvando-as;
  • Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Inicie o processo de escova e prancha.
 

 (Produto colocado no recipiente pronto para ser misturado)











(Produto misturado com a água)


Misturei o produto num recipiente de plástico, e mexi com uma colherzinha de sobremesa (kk), a mistura ficou cremosa, apliquei em toda a extensão dos fios, deixei agir por exatos 3 minutos e retirei o produto.
Depois do banho, deixei o cabelo secar naturalmente, e somente no dia seguinte passei a chapinha, e querem saber o que achei?
AMEI! adorei o resultado, nunca vi tanto brilho num cabelo só, kk , estava me achando! Super recomendo :D
Adorei!

Resultado:
 




- Todas as fotos estão sem filtro, algumas estou mais branca por conta da iluminação" rs

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
* Você pode encontrar o produto na Loja Princesinha Cosméticos que fica no Centro da cidade (Santo Antônio do Desc.)
 * Post no Blog da minha "amiéga" Pricila sobre o Botolix Gold - para cabelos Loiros ->  AQUI

CHÊRO NOS DENTES
até mais minhas cheirosas :*


 




terça-feira, 29 de março de 2016

terça-feira, 22 de março de 2016

Aplicadores e Pinceis - dicas e truques

Ai gente , adoro essas foto dicas !
Sempre ajudam bastante e é melhor do que ficar lendo um Texto enorme né hahaha

Essa aqui é basicamente uma orientação em relação aos pincéis e aplicadores, dicas e truques de como usá-los para uma maquiagem perfeita . Espero que gostem ! :)



sexta-feira, 11 de março de 2016

Maquiada Do Mês - Março

Amoras *-*
Olha só, Hoje Estou passando pra mostrar ELAA

A MAQUIADA DO MÊS DE MARÇO (êeeeeebaa!)
- O projeto começou com todo gás, e temos aqui nossa primeira escolhida, A maquiada do primeiro mês do projeto (awwwnnn) 



  

Essa Princesa é a Majôrry, 20
Mora em Santo Antônio do Descoberto (mesmo lugar que eu) haha
Foi escolhida como a Maquiada do Mês, pois foi a seguidora que mais participou tanto da página quanto do blog nesse mês! Como forma de agradecimento faremos uma make bafônica *-*


Fiquem ligadinhas, em breve teremos um pouco de tudo que vai acontecer nesse encontro!

#estouansiosa  *-*

-------------------------------------------------


🔴INFORMATIVO - PROJETO MAQUIADA DO MÊS DE MARÇO 

🔹 Primeira maquiada do mês já foi escolhida ( Majôrry Neres )
Data e hora já estão agendadas!

🔹 Em homenagem ao mês das mulheres teremos MAIS UMA ESCOLHIDA PRO MÊS DE MARÇO 

☑️ QUER SER A PRÓXIMA ESCOLHIDA ?!
SIGA AS REGRAS 👇🏻


DATA PREVISTA PARA A ESCOLHA - 29/03

SIMBORA! ✔️


CHEEIRO NOS DENTES E ATÉ MAIS.. 

Logo Logo teremos post com novas dicas para vocês :D


terça-feira, 8 de março de 2016

Resenha Vult Total Black - longa Duração

Oiiiiiiiiiii sás buniiiita! Haha 
Cês tão bem? :D

Então né, tô muito enrolada com os posts do blog, estou cheia de dicas e de resenhas pra vocês, só falta tempo pra escrever e postar kk
Maaaaas, vou tentar postar tudo e me adiantar para as novidades .. 

Hoje a Resenha é sobre a linha Longa Duração da Vult para os olhos *-*



      Bom, a verdade é que toda essa linha já não é mais novidade pra vocês né meus amores (haha)
  Mas queria compartilhar com vocês minha opinião sobre eles :D
 
--
         Sou extremamente apaixonada pelos produtos da Vult, e sempre que alguém vai na loja eu indico eles porque sei o quanto são bons, então indico sem medo!
         Já usei muitos lápis, delineadores e confesso que os da Vult foram os que sempre me chamaram atenção pela qualidade e lógico, pelo preço também. hoho ^^ 

          Essa linha pra mim veio como uma luva, pois os 3 produtos possuem alta durabilidade e possuem também uma cor intensa (todos na cor preta). Trabalho muito com festas, então as makes que faço devem durar por bastante tempo. Detalhe, A primeira coisa que as mulheres perguntam é "Vai durar até o final da festa?" kk 
Então tento investir o máximo possível em produtos que venham deixar minhas clientes muito bem satisfeitas !
 --

       Delineador Líquido 
    • Descrição do produto:
    "Proporciona cobertura intensa e duração prolongada por 10 horas ou mais na pele. Possui secagem rápida, não borra e seu pincel firme oferece alta precisão na aplicação."
    • Quantidade:
    2,5 ml 
    • Opinião: 
    Realmente está de acordo com o que oferece. Sou apaixonada pelos aplicadores dos delineadores da vult, são sempre muito bons o que ajuda demais para um traço fino e preciso. Outro detalhe é, Duração prolongada mesmo! Geralmente quando passo delineador, raramente retoco durante o dia. Me maquio pela manhã em torno de 8h e fico até às 18h que é o horário de fechamento da loja e retiro assim que chego em casa. O produto realmente durou, mas depende bastante da forma que você usa, pois ele não é à prova D'água, então se você tem a pele oleosa ou transpira bastante, talvez não tenha o mesmo resultado. Geralmente quando passo um delineador que não é resistente a água, deixo a pele bem preparada, primeiro camada generosa de base para uma boa cobertura e bastante pó pra segurar tudo até o final do dia, e isso ajuda bastante. :D  haha #ficaadica
     Lápis para Olhos


    • Descrição do produto:
    "Com fórmula a prova D'água de alta cobertura, possui textura cremosa para facilitar a aplicação. Sua duração é de aproximadamente 8horas na pele e até 4horas na linha d'água. Possui aplicador acoplado ao lápis para esfumar." 
    • Opinião:
    Geeenteeeeemmm amo esse lápis de paixão! é resistente a água SIM ! Pigmentadíssimo SIM ! Macio *-* e o méeeeelhoooor, vem com o esfumador gente, fala sério, nada melhor que ter o item pra dar aquele "tcham" no olhar!! amo amo amo 
    Lapiseira Retrátil

    • Descrição do Produto: 
    "Possui fórmula cremosa que desliza suavemente para facilitar a aplicação. É a prova d'água e sua duração é de mais de 10horas. Proporciona um traço de alta cobertura. Seu mecanismo retrátil dispensa o uso do apontador."

    • Opinião:
    Biéexas , amei ! Minha opinião sobre a lapiseira é praticamente a mesma do lápis, o diferencial da lapiseira é que temos a facilidade de não precisar ficar apontando e tal. Se acontecer algo ou até quebrar a pontinha, "páh" só girar e está tudo certo! hAHA
    Ontem mesmo usei a lapiseira pra fazer um delineado e deu super certo e durou o dia inteiro :D 


Resumindo.....

Amei esses produtos, são do tipo que uso em mim mesma, trabalho com eles e recomendo a todas clientes que procuram produtos bons e com preço acessível.

Espero que tenham gostado,
Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários :*

Cheiro nos dentes
e Até mais! *--*

quarta-feira, 2 de março de 2016

Projeto maquiada do mês

Bieeeeeeeéxas ! Quanto tempo hein!
Como cês tão ?? Cês tão bem ?!
Espero que sim :D

Bom, os esquemas de hoje é sobre o projeto do blog e da Página .
Se você já acompanha a página deve estar sabendo do projeto (pelo menos espero que sim kk)



Sobre o projeto

  Sempre quis ter um contato especial com quem curte a página e participa do blog e de tudo relacionado. Sou muito grata a todas as seguidoras que gostam do meu trabalho e me ajudam com a  divulgação do mesmo, Então criei o projeto como uma forma de agradecimento a essas maravilhosas   . *-*

Porque "maquiada do mês" ?

O nome do projeto é esse pois todo mês vou escolher uma das minhas seguidoras fieis  (kk lelóias ) que estão sempre me ajudando, compartilhando as postagens, curtindo e participando dos desafios do blog e da pagina pra ser a minha "maquiada do mês" . Haha 
Ainda estou vendo algumas coisas e o projeto está sendo aprimorado.

COMO PARTICIPAR?

Para entrar no projeto, basta você participar do blog, curtir a página , curtir e compartilhar os posts no Facebook e comentar no blog e na página e convidar amigos . 
A seguidora mais ativa no mês será a escolhida *-* .
No caso de empate, a escolha será livre pela administradora  (no caso eu ) podendo ser feito um sorteio, ou qualquer outra coisa.

OBSERVAÇÃO

Para ser a MAQUIADA DO MÊS, assim que escolhida, a seguidora deve comparecer ao local indicado até a data também indicada pela administradora, caso não compareça será feito uma nova escolha :)
** Temos muitas seguidoras que moram fora do DF /GO e obviamente não poderão comparecer. Se uma delas for a escolhida, nesse caso será feito um *mimo* com produtinhos escolhidos pela adm sendo assim anviado até  a seguidora *-*

QUALQUER DÚVIDA,  DEIXEM AQUI NOS COMENTÁRIOS :D

Pra não perder o costume...
Cheiro nos Dentes (kk)
E até mais !! ^^

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Participantes foram arrebatados ..

HAHAHAHAHAHA

INHAAAAAÍÍÍÍ .. cês tão bem?
iiiiintão tá bão né !

É, talvez eu esteja um pouco animada sim, até mais que nos outros dias..

Sumi um tiquin, mas tô de vooorta

Então galera, eu dei uma desanimada por esses tempos porque fiquei meio chateada com o blogger, ou sei lá, com a vida né! kk

O lance é que de um dia pro outro perdi 27 participantes do blog (PUXA VIDA) . Se eles saíram ou se teve algum lance nessa plataforma eu não sei, só sei que fiquei bastante chateada. Cara não sou mega popular e não sou aquelas pessoas chatas de ficar pedindo toda hora "participa do meu blog" ou ficar anunciando em todos os lugares todo dia e tal pedindo pra galera participar, então foi dificil conseguir os seguidores que tenho aqui.

Até pq blog não é igual facebook, que já é de prache todo dia vc ver e tal, curtir a parada dos outros, comentar e blá blá blá ..

Aqui o lance é mais custoso, principalmente pra mim . (wooont, que dó) kk

Maaaaas, apesar dos pesares.. não deixaria de manter nossa prosa boa (ou não) de sempre por aqui..
Estou planejando coisas bem bacanas pra todos os seguidores, tanto pra galera do blog, quanto pra galera da página e do meu canal tb, estou organizando umas coisas bem legais pra gente. hoho

No mas, esse é só um post informativo, pra lembrar vcs que eu tô viva, e que agora que perdi 27 participantes, minha meta de 100 participantes pra esse ano ficou mais tensa.. então se preparem que vou encher o saco de todo mundo, kkkkk
pra ficar ligadinho nos conteúdos, nas postagens e tal.

Bom, se vc estiver lendo esse post e não for participante do blog, não esqueça de participar do blog ali no canto superior sei lá onde, procura ai que tu encontra kk

Curte a pagina Sanny B. e é noixx

CHEIRO NOS DENTES ATÉ MAIS !

:*





domingo, 24 de janeiro de 2016

SannyB trecho - Julho/2015 Daniela Araújo

Biiiiiiiiiixaaaaas, se liga pq o bagulho tá sério! kkk


[zoa]

Bixas, acabei de postar esse vídeo no canal. É apenas um trechinho de uma das musicas da Daniela Araújo  *-*   (aiii meu corassaum)

 A letra dessa música tem falado bastante comigo nesses dias e resume bastante o que sinto e o que penso.

Espero que gostem !

Cheiro nos Dentes :* inté

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

"COM QUE SOMBRA EU VOU?"- Make sofisticada

êpa êpa êpa ! Cheguei pra atualizar essa bagaça aqui minha gente! hahaha

Entãaaaaao sás bunitas, cês tão bem? ...  iintão tá bão NÉ!
Vou aproveitar esse momento único de primeiro post do ano de 2016 no Blog , pra desejar a todos vocês um FELIZ ANO NOVO! Tudo de bom , que você venha conseguir realizar tudo que não conseguiu no ano de 2015, enfim,  depois passa lá na minha página, escrevi um texto motivacional caso você esteja meio desanimado da vida kkk

Sem mais delongas, vamos para o tema que nos interessa hein?!

 - "COM QUE SOMBRA EU VOU?"

Você já se fez essa pergunta? kk Se vc ama maquiagem assim como eu, Com certeza já pensou nisso!

 Essa é uma das primeiras coisas que penso quando tenho que sair pra algum lugar especial, um jantar, ou algo que exija um toque mais sofisticado.. Então hoje resolvi falar sobre as cores de sombra que deixam a make mais sofisticada, mais xique, com aquela "cara de rica" ! SIMBORA!


MELHORES COMBINAÇÕES DE CORES:

Bixaaa, separei aqui umas makes bafônicas pra tu se inspirar  *-*









Bom, escolhi aqui algumas makes do meu insta, e na boa *-* perfeitas né ! ?
Eu sou Mt suspeita em relação a cores de sombras, Pq vou sempre falar do pretinho básico e do marrom bem esfumado pra um degradê incrível ! 
O primeiro passo pra um degradê perfeito é saber esfumar essas duas cores .. Haha se vc sabe isso... "tcharam, vc manja dos parabauês"
É isso mesmo gatas, escolhi essas makes pois independente da cor que vocês escolherem pra sua Make, se mesclarem com um degradê nesses dois tons, terá uma maquiagem incrível !  

Haha 
Espero que tenham gostado das ideias de hoje ! 

Cheiro nos dentes e até mais ~