Extras #

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Racismo em pleno século XXI??

Oiii culeguinhas *-*  estão bem ? Espero que sim ! Haha 
Bom , estou passando aqui para comentar sobre o assunto bastante revoltante e aproveitar pra declarar minha opinião em relação aos ataques de racismo em comentários de fotos de famosos e etc .
 Essa semana a atriz Tais Araújo sofreu com os ataques, e estamos carecas de saber que não é a única que já foi vítima desse tipo de preconceito. Isso não acontece só com os famosos não meu povo , muita gente sofre com isso todos os dias. O mais interessante é que os que cometem esse tipo de crime, estão cada dia mais descarados, já não se importam com nada, pode ser do atendimento a uma loja no shopping ou até em comentários em fotos nos perfis públicos em redes sociais ! :/ 
Primeiramente, acho uma falta do que fazer ! Nossa, incrível a necessidade que algumas pessoas têm de querer chamar atenção, infelizmente acabam apelando :( 
 Fico de cara em saber que em pleno século XXI ainda existam pessoas com essa mente tão mesquinha e tola, pessoal , acordem, Somos todos iguais. Independente de cor, classe social ou o que for ! 
Me irrita ver tamanho egoísmo! onde está o amor ao próximo? Será que para se sentir bem é necessário inferiorizar alguém? Na boa ! Preciso nem responder né !! 
enfim ..
Esse assunto dá muito o que falar, no mas , esse post é apenas um comentário pessoal.. 
Se você concorda cmg , comenta aqui embaixo , dê sua opinião ! :D 
Beijos amigos , 


      Cheiro nos Dentes ! ~  (kisses)