Extras #

16 outubro 2015

Outubro Rosa


Genteeem! Oi ☺️

Bom minhas deliciosidades, hoje vim falar um pouco sobre o Outubro Rosa *-*
Tem muita gente ai que não conhece a campanha e achei bacana colocar aqui um pouco sobre o assunto. Lembrando que o conteúdo aqui, foi encontrado no site outubrorosa.org.br . :D

SOBRE ~ 

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 
OBG: A ação de iluminar de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros e etc. surgiu posteriormente, e não há uma informação oficial, de como, quando e onde foi efetuada a primeira iluminação.

OBJETIVO~

O movimento visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Bom , simples né ? Lembrando que o mês de outubro foi o mês escolhido para representar, mas devemos estar alertas durante os 12 meses do ano ! hoho~ 
 Então é isso gatêtês de minha life qualquer coisa deem uma olhadinha no site oficial do outubro rosa ' besitos!

      Cheiro nos dentes e até mais ! 💋





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.