quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ERROS comuns nas MAKEs !



Hellooooo deliciosidades de My life! *~*

Vim aqui falar sobre os erros mais comuns na Make (ohhhhh, aplausos u.u )  , erros que a falsiane comete sempre , a putiane adora e a escrotiane não deixa de fazer Pq "ela gosta assim" ! Kkkkkk

Apesar dos pesares, tem alguns errinhos que até eu e vc já cometemos SEM QUEREEER '  LOOOOÓGICO!!

Sem mais delongas ... Vamos aos tópicos :

  1. BASE:  Bixaaaaaa isso é uma loucura! kk Quem nunca viu aquela louca, com uma base mais clara ou até mais escura que o tom ?? mewww, todo mundo ja viu né. Até tu bixa, já errou no tom que eu to ligaada! eu sei gata, eu sei, adianta tentar disfarçar não! u.u  kk  Bom, o lance é testar, quando for comprar uma base use a amostra que estiver na loja e nem me vem com essa de testar no braço não meu bem, tu vai usar essa base no braço pra ir pra festa ?! Se sim, ok , mas se não for, teste onde realmente vai usar ! Rhum! U.U  Outro detalhe é,  NÃO ABUSAR DAS CAMADAS DE BASE, sim gente, essas bases como "Marykay" "MAC" nos dão essa possibilidade de construir camadas , ou seja , cobrir tudo quanto é cagada que tem na tua cara ! Kk eu sei Pq faço isso kkkk  , só temos que tomar cuidado pra não ficar aquela coisa bem ridícula parecendo que tu se perdeu entre essas camadas. Gata, detalhe que os homens percebem tá ?! Ele olha e fala, "mana, ainda tem um pouco de rosto na sua maquiagem?" , como todas sabemos, os homens gostam de "naturalidade" então se estiver muuuito artificial ele vai achar estranho. Ahh, outra coisinha, cuidado pra não "carimbar" os coleguinhas na festa, (como assim tia Sanny ?) Kk bixa, sabe aquele momento das galáxias que tu vai abraçar alguém e mancha a roupa do fulano ou da fulana? Pois é, tu abraça , ai tu olha, metade do teu rosto ficou na camisa do migs ou no vestido dazamiga kkkk cuidado com essa vexinha! 
  2. CONTORNO: opa opa opa ! Chegou a hora do "kim kardashian" kkk .. Mó modinha isso ai, ai tem gente que sabe e fica divando, ai também é a hora que a coisinha que não sabe e quer fazer ou acha que sabe, paga mico. Escuta bixa, vou fazer um post com as dicas dos bests nas makes aqui tá ? Então , vou colocar duas imagens que resumem como vc NÃO deve fazer esse bagulho ! Kk  
       
  3. BLUSH:  hahaá! Então bixa, esse aqui é o erro mais comum , cer-te-za! Até eu faço isso direto, quando me maquio no carro e a iluminação é pouca, bixa, Kk tu sai achando que tá arrasando mas tá parecendo uma palhaça! Vê as pessoas te olhando e pensa "mana, To lacrando hoje!" SÓQUENÃO né fia ! Kkkk se liga ! Na hora da pressa também a gente acaba exagerando  mas o melhor é organizar seus horários Pq uma Make às pressas da nisso aí ! 
  4. SOMBRA: bixaa! Isso aqui é uó, tem uma imagem que me resume :
    Kkk.. Desse jeito ! 
    Gata, te falar, tem um tanto de tutoriais na internet que ensinam a mesclar as cores e deixar super seduzente, desperdiça isso não . Bixa tu não faz isso não né ? Mas já viu ? Então quando vc ver fala assim "gata, conheço uns pinceis super tops de esfumar, quer que eu te mostre ?" Tipo fala super na naturalidade sacas ? Kkk zoa. 
    GEENTEM, sério, esfumar é uma arte, e vc tem que ter os materiais necessários, ou seja , só um pincel de esfumar mesmo Kk sem segredos, o esfumado dá um toque natural, vc separa 5 cores na sua pálpebra móvel e depois só vem com um pincelzinho lindo esfumando lindamente e tirando aquela marcação horrorosa que estraga qualquer olho ! 
  5. DELINEADO: hohohooo, essa vai pras ousadas ! Sempre tem aquela bixa que acha que tá arrasando com o delineado.. Não é um errinho básico não, é aquela coisa bem escrota mesmo!! Hoje em dia (graças a Deus, obg Senhor Jesus) as meninas tem treinado bastante o delineado mas não deixa de ser comum vc ver uma escrotiane assim na rua : 
      Então bixa, se vc gosta muito de delineado gatinho ou só um marcadinho mesmo pra ficar fofo, vamos treinar tá bom? Lembre-se , quanto mais vc fizer mais vc vai melhorando . :) 
  6. LÁPIS: laáaaapiiiiiis (falei isso cantando) , então Minhas deliciosas a questão do lápis é simples, hoje em dia não vemos mais só o lápis passado na linha d'Água dos olhos eu msm acho super brega, se quiser dar um ar de riqueza faz aquele belo esfumadinho pra ficar top ! 
  7. SOBRANCELHAS: ah, sobrancelhas (sniff) antes era moda usar aquelas finas horrorosas, e graças a Deus ,Obg senhor Jesus tudo mudou ! hoje também, ( Graças a Deus, obg Senhor Jesus Kk tá parei ) as mulheres estão optando mais por fazer as sobrancelhas nos salões especializados com profissionais de Vdd ! Vemos menos isso aqui :
     E mais isso aqui : 
     no mas, algumas insistem em acabar com sua felicidade e te aparecem estragando todas as técnicas da sobrancelha perfeita ! Assim: 
     enfim bixas, vejam tutoriais sobre sobrancelhas e treinem em casa :))
  8. BATOM: esse aqui é o top ! Kkkkk QUEM NUNCA ? quem nunca pagou aquele mico básico de sorte e ter batom nos dentes !? Ah , eu sou rainha nesse quesito Kk vc dá aquela retocada, acha que tá arrasando , sorri, e vê que a pessoa olhou pros seus dentes, mana, desconfie pois "algo de errado, não está certo!" Kkkkkkk aqui vai uma dica top pra isso não acontecer mais..
     É feio, é! Mas vc não vai fazer isso na frente de todos né ? Kk se ficou em dúvida , a resposta é NÃO ! Tire o excesso com o dedo e sai divando sapateado na cara das inimigas com seu batom luxuoso ! Ahhhaa . Outra situação trágica com batons é o contorno , e minha fica é "Treinem" kkkk só isso, todos os delineados, de olhos e de boca , contorno , esfumado vc só vai aprender se praticar, vejam tutoriais na internet e pratiquem em casa, treinem mesmo ! Haha beeeeijos gostosuras e até mais '

CHEIRO NOS DENTES ! 

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Makeup Pink October

Oiii deliciosidades ! 
Bom, cá estou eu com essa bela cara de biscoito trakinas ou do que vcs acharem .. Vim com toda essa redondeza mostrar para vocês minha makeup de outubro , "Ount" Outubro Rosa minha gente ! *-* 
TUUUUDO ROSA ! Não ia postar Pq minha cara ficou Mt bolachuda Kk mas Oq importa é a Make e eu sou assim eu nasci assim e vou sempre assim (gabrieeela ) , então fazer Oq né ! Vamos aceitar que dói menos ' kkk 

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Outubro Rosa


Genteeem! Oi ☺️

Bom minhas deliciosidades, hoje vim falar um pouco sobre o Outubro Rosa *-*
Tem muita gente ai que não conhece a campanha e achei bacana colocar aqui um pouco sobre o assunto. Lembrando que o conteúdo aqui, foi encontrado no site outubrorosa.org.br . :D

SOBRE ~ 

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 
OBG: A ação de iluminar de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros e etc. surgiu posteriormente, e não há uma informação oficial, de como, quando e onde foi efetuada a primeira iluminação.

OBJETIVO~

O movimento visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Bom , simples né ? Lembrando que o mês de outubro foi o mês escolhido para representar, mas devemos estar alertas durante os 12 meses do ano ! hoho~ 
 Então é isso gatêtês de minha life qualquer coisa deem uma olhadinha no site oficial do outubro rosa ' besitos!

      Cheiro nos dentes e até mais ! 💋





quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Top 5 Saias, veja o seu estilo

Ah saias! Eu particularmente me identifico com os modelos mais soltinhos, saias rodadas e tal. kk ( mais á frente entenderão o pq! kk )

Existem vários tipos de modelos de saias. No entanto, fiz um top 5 pro post não ficar muito longo. Logo abaixo vou colocar cada uma, seu estilo e corpo ideal.


  1. Saia Plissada
 Pra quem não sabe, o plissê são essas "preguinhas" na peça. Esse tipo de saia é perfeito para mulheres que são, digamos assim, "desprovidas de quadris" kk meu caso . Ela tem um volume próprio, dando uma disfarçada e deixando o corpo mais proporcional.
 Então se você tem o corpo, "retangular", "triangular invertido"ou "oval" essa peça sem dúvida lhe cairia super bem ! :D

     2.  Saia Evasê

O modelo Evasê, é aquele modelinho mais justo no começo e alarga mais pro final. Ela valoriza a cintura e disfarça os quadris. Nunca sai de moda e é super fofa, inclusive é um dos modelos que eu amooooooooo, pq será né?! kkk  Pq disfarça as gordurinhas kk hoho . No caso, se vc tiver o corpo estilo " ampulheta ", "retangular" "triangular invertido" ou "oval" ou simplesmente está um pouquinho acima do peso, tente experimentar esse modelo, certeza que cairá bem ! ( não, pera, cairá nao! kk )  .. enfim , vc entendeu! :D   - Logo abaixo temos um exemplo (ignorem o tamanho kk)




PS: A imagem abaixo mostra os dois tipo que já foram citados em modelos plus Size .. 
    



       3. Saia Godê

Esse modelo surgiu lá na década de 50, sem dúvidas todas conhecem, afnal,  é a famosa "saia rodada"!  É um modelo chique e bastante elegante, como já citei, amoo esse tipo de paixão. Todas que já foram citadas são rodadas, mas em estilos diferentes. Fica bacana em pessoas que tem o corpo no estilo "retangular"ou "triangular invertido".


      4. Saia midi

Pra quem gosta de um toque retrô vai amar esse tipo de saia, na imagem acima temos um exemplo dela. Elas são mais "comportadas", digamos assim. haha Seu comprimento é até abaixo do joelho e soltinha e disfarça tudo o que cobre. E na boa, tem que ter estilo e tamanho pra usar esse tipo. Eu particularmente, fico mega brega com esse tipo de saia, pq sou baixinha kk . Esse modelo fica perfeito se vc tiver pernas longas, corpo "retangular", "triangular"ou "triangular invertido".




     5. Mini Saia

Opa oopa opa, kkk Chegou a vez dela!  Bom, esse modelo não faz mt meu tipo.. e Sem mais delongas, aproxegue-se mais, vamos bater um papinho aqui..
Nas ruas vemos cada bizarrice né?! kkk  Vamos deixar uma coisa bem clara, ok? A mini saia, deixa bem em evidência as pernas, o que indica, que vc tem que ter pernas bacanas, ok? vaamo malhar minha quiriiida! Ela pode ser rodada, colada, tanto faz, as pernas vão ser o centro das atenções. Outro detalhe bacana, é saber em que ocasião usar. É um modelo bem ousado e sensual, cuidado, não fica bem para compor um look à trabalho ou para um ambiente mais formal . No mas, ela está liberada, principalmente para quem gosta de curtir uma "baladinha"kk isso tb sem exagerar no tamanho, pq se é pra andar nua pra que colocar uma saia né? kkk ..



Então, Chegou ao fim nosso top 5 saias. Você se identificou com alguma? Comenta ai :D
Cheiro nos dentes e até mais! :*


13 de Outubro - Day makeup artist

Outubro é o mês das comemorações *-*

Hoje dia 15, é dia do professor .. kk

No entanto, resolvi voltar dois dias atrás e comentar sobre o Dia do Maquiador ( *---* awwwn, me beijem) . Geentem ! Se você não sabia, Já fique sabendo, pois é, existe sim uma data comemorativa para o profissional que é cercado por cor, brilho, glamour e lindeza! hoho

Não é só uma profissão ou um hobby, é uma terapia, quem consegue fazer os outros felizes consegue ser feliz através dos sorrisos conquistados. A delicadeza faz parte da arte e o bom profissional se resume em cada traço. Detalhe, a maquiagem não deixa as mulheres bonitas, só realça a beleza que sempre esteve em cada uma. Afinal,  todas nós temos nossa beleza particular!

#AMOMEUTRABALHO





Meu sumiço -

 Oooi deliciosidades minhas !

Vim aqui comentar sobre meu sumiço, afinal 3 anos longe do blog é bastante tempo !
haha - Bom, estava aqui vendo minhas postagens, e é bastante interessante ver como eu pensava a alguns anos atrás, bem constrangedor tbm kk
 No mas, é bem interessante ver o quanto amadureci. Hoje com 20 anos não sou um exemplo de pessoa "madura" mas é inevitável mudar um pouco pois aprendemos com os erros e com tudo o que acontece em nossas vidas. Algumas ideias continuam fixas e irei compartilhar com vcs aqui no blog.
 É uma nova fase para mim e uma nova no blog tb, mudei o nome do blog, e apesar dos diversos assuntos que trataremos aqui, o foco principal sempre será música e maquiagem e um pouco sobre mim.  rs 

Nesse tempo conheci novas pessoas, novos amores, novas amizades, me decepcionei, chorei, mas Deus sempre esteve do meu lado, e aprendi que apesar tudo, temos que sorrir e nunca colocar Deus de lado, pois as pessoas são inconstantes, Deus não! Ele está do nosso lado sempre, até mesmo quando não merecemos nem 1% do seu amor. Cada dia que passa, nos pequenos detalhes da minha vida, tenho mais certeza do quanto Deus me ama e me quer bem. Em tudo espero superar as expectativas, aqui é a SannyB.

Espero que gostem!    





quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Um olá :D

OOOOiii delicinhas *-*

 MELDELS, quanto tempo não passo por aqui né?! armaria nãm

Pessoal, passando só pra avisar que estou na ativa novamente. (UHUUUL) Última postagem foi em fevereiro de 2012.    =o   mas voltei com gás total para compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho, um pouco do que eu gosto e pra jogar conversa fora tb né ! ( pq nao? ) haha

 Estou bastante animada e conto com a presença e participação de cada um aqui e em todas as redes sociais ❤ 

 Aceito sugestões para as novas postagens, para os novos vídeos, de maquiagem e música


CHEEIRO NOS DENTES, E ATÉ MAIS!