Extras #

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Moda Lolita'

A moda das meninas do japão.


Sweet Lolita

Sweet Lolitas: vestem branco e cores pastéis, como rosa e azul claro, roupas com muitos babadinhos e rendas e focam nos elementos mais infantis do estilo, muitas vezes levando um ursinho de pelúcia a tiracolo. Usam saltos mais baixos ou sapatilhas.


classic lolita

Classic Lolitas: é um estilo de Lolita mais maduro e sofisticado, focado nos estilos barroco e rococó. Usam cores mais sóbrias, nem tão escuras como as da Gothic nem tão claras como as da Sweet. As estampas e acessórios são mais adultos e detalhados.

punk lolita


Punk Lolitas: adicionam elementos da cultura punk ao vestuário Lolita, como estampas xadrez, gravatas, alfinetes, buttons, correntes e cortes de cabelo mais curtos.


gothic lolita


Gothic Lolitas: usam cores escuras, como preto, roxo e azul marinho, com apenas alguns detalhes em branco. A subdivisão das Kuro Lolitas só usa preto. Usam crucifixos e acessórios em formatos de morcego, caixões e caveiras. Usam sapatos e botas com plataformas.




ouji-kodona.png
Ouji/Kodona

  Ouji ou Kodona: é a versão masculina das Lolitas, também inspirado pelo que os meninos da era Vitoriana vestiam, como calças curtas, camisas, meião, cartolas, mas muitas meninas Lolitas adotam esse estilo.