Extras #

31 outubro 2010

Sonhos.. Qual é o seu??

'haa quem nunca teve um sonho? é siim, qualquer um... Todos nós temos sonhos, impossível um alguém não ter um sonho, um sonhozim qualquer...Viver sem sonhos é como viver sem respirar...daí já dar pra se ter uma idéia do quanto ter sonhos é importante em nossa vida.!
 Bom, sonhos, muitos deles se realizam mas alguns infelismente não. É, essa é a realidade...
==**==
 Ahh o sonho da minha vida é publicar um livro, ah qualquer livro sei lá,sendo escrito por mim, tá ótimo...rs,esse é apenas um dos meus grandes sonhos...Nossa! São tantos!Mas eu creio que a maioria deles irão se realizar.
E você? Qual o seu grande sonho?Diga-me..O que você realmente quer? Olha só: Quer popularidade?Quer conhecer aquele seu ídolo preciosoo?Quer fazer medicina?Quer ser famoso?Ser atriz/ator?Quer escrever um livro?Quer ter a sua casa própria?Quer ter um homem perfeito?
Existem tantos sonhos!!!
CONTE-ME O SEU!!!

bjuuh
by:Sanyzinhah*

2 comentários:

  1. um sonho meu é um dia ter um homem perfeito, que me amasse, fosse rico, nunca me traísse, nem desejasse outra mulher, e etc.
    >mas sei que esse sonho nunca vai se realizar porque ninguém é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Huum... Um sonho meu é ter meu próprio dinheiro,pra naum precisar tanto das pessoas,quero ter um homem maravilhoso pra mim tbm ,q me ame muito,e quero ter um cachorrinho,adoro cachorros ,mas só vou cuidar de um direito quando eu for maior e tiver me dinheiro.

    ResponderExcluir

Gostou dessa publicação? Deixe seu recadinho aqui

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.